Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Revista O Instalador é media partner do certame

MCE 2020 conta com o apoio das associações setoriais do país para a sua edição de setembro

O Instalador23/03/2020
Certame decorre em Milão, de 8 a 11 de setembro deste ano.
Imagen

A Mostra Convegno Expocomfort (MCE) que, como já anunciamos, devido à crise do Coronavírus, realiza-se de 8 a 11 de setembro de 2020 juntamente com a BIE - Biomass Innovation Expo, é organizada mais uma vez, juntamente com todas as associações italianas do setor: a Associação Italiana de Ar Condicionado, Aquecimento e Refrigeração (AICARR); a Associação Nacional de Louças Sanitárias, Ar Condicionado, Pisos, Revestimentos e Revestimentos de Casas de Banho (ANGAISA); a Federação de Várias Indústrias Mecânicas e seus associados, Assotermica, Assoclima, Aqua Italia, Avr, Assopompe (ANIMA); e a Associação Nacional de Construtores de Instalações e Serviços de Eficiência Energética (ESCo) e Facility Management (ASSISTAL).

“Nesta circunstância global com consequências económicas difíceis, há uma plena coesão com as nossas associações de referência”, afirma Massimiliano Pierini, Diretor Geral da Reed Exhibitions Italia, organizador da MCE e do BIE.

Acrescenta que se trata de “uma demonstração de que 'formar equipa' é a única estratégia para, mais uma vez, encorajar fortemente a atenção do mercado internacional para nossa indústria".

“Feiras como a MCE e BIE, com mais de 2.000 expositores e mais de 160.000 visitantes de todo o mundo, podem agora representar uma importante plataforma para ajudar a apoiar não só todo o nosso setor, mas também para melhorar o sistema económico do nosso país".

Os organizadores da MCE e do BIE já estão a trabalhar, com o total apoio do Grupo Reed Exhibitions, para reprogramar todas as iniciativas de forma a limitar, ao mínimo, os inconvenientes que os expositores e visitantes possam ter e para lançar uma edição 2020 em linha com as mais elevadas expectativas de todos os interessados.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSoliusProfei, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial