Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
No dia em que se celebra o dia da eficiência energética

Soluções ecoeficientes Thermor emitem 10 vezes menos CO2

Thermor05/03/2020
Celebra-se hoje o dia da eficiência energética, durante o qual a Thermor sublinha a importância da implementação de energia renovável para a maior sustentabilidade do nosso planeta.
Imagen

De acordo com as métricas da UE e os dados divulgados pelo Eurostat em 2018, Portugal estaria próximo de alcançar os seus objetivos em uso de energia renovável, com países como a Suécia, a Filândia a Dinamarca, a Croácia, a Bulgaria e a Estonia a demarcarem-se dos restantes já com a sua quota alcançada nessa altura. No total, em 2018, as energias renováveis representavam 18,9% da energia consumida na UE, a caminho da meta de 20% para 2020.

O uso de energia renovável tem muitos potenciais benefícios, incluindo a redução das emissões de gases de efeito estufa, a diversificação do suprimento de energia e a dependência reduzida de combustíveis fósseis como o petróleo e o gás.

Conforme sublinha a Thermor, nesta importante data, as fontes de energia renováveis das quais a marca destaca a Aerotermia - tecnologia desenvolvida com recurso ao vento enquanto fonte de energia natural, não poluente e inesgotável - poderão ajudar a alcançar uma maior sustentabilidade aos mais variados níveis, desde a nível de custos de consumo familiar e consequentemente poupanças na fatura mensal, no desgaste de fontes e recursos naturais que são esgotáveis.

A Thermor tornou-se uma referência em energia aerotérmica no setor, contemplando um vasto leque de produtos desenvolvidos na área de aquecimento e arrefecimento doméstico, com oferta de soluções para aquecimento e arrefecimento doméstico e de águas quentes sanitárias e piscinas.

As suas soluções ecoeficientes para ar condicionado ou produção de água quente em toda a casa, significam aproveitar as calorias presentes no ar como fonte de energia natural e renovável para gerar calor, permitindo emitir até 10 vezes menos CO2 do que uma garrafa térmica tradicional, alimentada por energia não renovável. A Thermor mantém o seu firme compromisso com a inovação sustentável e o desenvolvimento de novas tecnologias que respondem à procura dos utilizadores e facilitam o trabalho dos profissionais.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial