Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Curso começa a 2 de março e termina a 5 de abril

MOOC Técnico: Simulação e Controlo de Drones 2020

O Instalador02/03/2020

O curso MOOC Técnico “Simulação e Controlo de Drones” tem como propósitos analisar o funcionamento de drones multirotores e das partes que o constituem, saber como desenvolver um simulador para analisar o seu comportamento e projetar soluções para o seu controlo automático. Uma nova edição tem início hoje, 2 de março.

Imagen

Este curso online destina-se a estudantes de graduação ou de pós-graduação e a profissionais das áreas de engenharia, computação, entre outras, assim como ao público em geral com interesse neste tema.

O IST recorda que a utilização de drones tem vindo a ser generalizada dada a sua larga gama de aplicações, nomeadamente no domínio civil.

Estes são habitualmente utilizados para executar tarefas difíceis, monótonas ou perigosas para o ser humano, como é o caso da monitorização ambiental ou de locais de desastre, da aquisição de imagem com fim multimédia ou da fertilização de campos agrícolas. Por outro lado, podem ser utilizados apenas para fins recreativos.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial