Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Eneólica com novos serviços na área da eficiência energética

O Instalador03/03/2020

A Eneólica, empresa do Grupo NOV Ambiente & Energia, lançou, recentemente, novos serviços no mercado que prometem ajudar os portugueses a reduzir a sua fatura energética.

Imagen

Com base em metodologias específicas, são realizados vários estudos que visam a utilização mais inteligente da energia e consequente poupança por parte do utilizador (empresa ou particular).

A Eneólica está disponível para Planear, Projetar, Licenciar e Instalar sistemas que permitem aumentar o contributo renovável nos consumos de energia. Pode oferecer também serviços de consultoria diversos e também disponibiliza serviços de certificação energética de edifícios ou frações. O processo inicia-se com a recolha da informação necessária para apurar de que forma a energia é consumida, com o objetivo de identificar as potenciais poupanças.

Apesar da crescente consciencialização da importância da eficiência energética, existe ainda um longo

caminho por percorrer. Segundo a Eneólica, “estamos num estágio embrionário daquilo que seria desejável. É importante que as empresas e as pessoas tenham consciência que a eficiência energética permite reduzir significativamente o consumo energético, sem prejudicar o seu nível de conforto. Ganham as empresas e as pessoas e ganha o Meio Ambiente”.

Com mais de doze anos de experiência, a Eneólica presta serviços na área das energias renováveis e tem como principais atividades, para além dos serviços relacionados com a eficiência energética, o desenvolvimento, implementação e gestão de projetos de produção de energia elétrica a partir de fontes renováveis.

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial