Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Auchan desafia colaboradores e clientes a Reflorestar Portugal

O Instalador03/02/2020
Ação de voluntariado em família tem data marcada para dia 15 de fevereiro e pretende revitalizar as zonas afetadas com os incêndios de 2017.
Imagen

A Auchan Retail Portugal vai juntar 150 voluntários para, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), ajudar a reflorestar as Matas de Pedrógão Grande, Quiaios e Leiria, numa ação de plantação, no dia 15 de fevereiro, das 10h00 às 13h00.

A iniciativa de voluntariado ambiental Reflorestar Portugal surge como uma continuação da campanha realizada pela Auchan, em parceria com o ICNF, no Natal de 2017 - Juntos pelas Florestas de Portugal. A iniciativa, de âmbito nacional, assentou na venda de etiquetas de ofertas para colocar nos presentes de Natal, representando quatro das espécies autóctones que serão plantadas. Os 70 mil euros obtidos através das vendas serão usados na ação de reflorestação.

A iniciativa deste ano vai contar com três grupos de 50 voluntários, divididos pelas três matas.

Esta ação promove o convívio em família, pelo que poderão inscrever-se adultos e crianças, desde que tenham mais de 10 anos. Após a campanha, será oferecido um almoço a todos os participantes, que deverá terminar pelas 14h30. Serão, também, disponibilizados três autocarros, com diferentes trajetos e locais de partida.

As inscrições podem ser feitas através do site da Auchan, até dia 12 de fevereiro, onde estão disponíveis mais informações sobre o projeto.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosSoliusInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial