Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Cortiça e sustentabilidade do setor em debate

O Instalador24/01/2020
'Encontros para a Competitividade' é o evento em destaque, dedicado ao fututo do setor da cortiça. Irá realizar-se na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro, nas instalações do CINCORK, das 14h00 às 18h00.
Imagen

Analisar o atual estado do setor da cortiça, assim como apontar as metas para um futuro sustentável, são os desafios lançados aos empresários da indústria da cortiça.

Neste seminário irão refletir sobre vários temas do setor, desde 'A Floresta e Sustentabilidade', 'Indústria, Processoes e Produtos', 'Mercados e promoção Externa' à 'Cooperação Empresarial e Associativismo'.

Nestes encontros estarão presentes três oradores, o Presidentes da APCOR, João Rui Ferreira, o Presidente do IAPMEI, Nuno Mangas e a Universidade Católica do Porto, com a apresentação do Estudo Setorial de 2020.

A sessa~o, organizada pela APCOR - Associação Portuguesa da Cortiça, a CINCORK - Centro de Formação Profissional da Indústria da Cortiça, a CTCORK - Centro Tecnológico de Cortiça e a IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, é gratuita, mas requer inscric¸a~o obrigatória junto dos servic¸os da APCOR: info@apcor.pt ou 227 474 040.

REVISTAS

Siga-nosSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial