Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Signify ajuda a cidade de Davos a realizar o seu próprio Green Deal através da atualização para LED

O Instalador24/01/2020
A Signify (Euronext: LIGHT), marca mundial em iluminação, está a ajudar a cidade de Davos a alcançar os seus objetivos de sustentabilidade, ao atualizar as luzes de rua da cidade e do Centro de Congressos para LED’s de alta qualidade e energeticamente eficientes.
Imagen

Durante esta semana, Davos recebe líderes políticos e empresariais de todo o mundo durante o Fórum Económico Mundial (World Economic Forum).

“A Signify é um participante regular, desde há muitos anos, do Fórum Económico Mundial no Centro de Congressos em Davos. É por isso que estão a ajudaram-nos a perceber o quão melhor seria a mudança para LEDs”, afirmou Tarzisius Caviezel, Presidente do Município de Davos.

“Ambas as atualizações são um passo importante para as nossas ambições de responder à chamada global de tomar medidas mais sustentáveis”, acrescentou.

Nas ruas de Davos, a Signify e o seu parceiro ELEKTRON, substituíram até agora 500 das 1.000 luzes de rua por LED de baixo consumo e conectaram 250 destas LEDs ao Interact City - o sistema de iluminação por wireless que permitirá poupar 72.300 kWH de energia por ano.

O Interact City permite a gestão remota da infraestrutura de iluminação pública, incluindo o controlo individual e agrupado das luzes da rua com apenas alguns cliques, permitindo que o operador mantenha facilmente uma visão geral, mesmo com um grande número de luzes. A cidade planeia completar a instalação num prazo entre cinco e dez anos.

Durante as obras de remodelação do Centro de Congressos, a Signify mudou quase 900 pontos de luz, permitindo que a cidade economizar 50.000 kWh adicionais em energia por ano. Isto reduz as emissões de carbono do Centro de Congressos em 28 toneladas por ano, o que representa uma redução de 82%.

A Signify doou novas gerações de projetores Philips GreenSpace Accent, Luzes embutidas Philips LuxSpace Accent, Luzes embutidas Philips GreenSpace Compact e Philips Master LED Spots. Além disso, todo o sistema de controlo de luz foi substituído e preparado para necessidades futuras de acordo com os requisitos do Centro de Congressos, mantendo-se totalmente compatível com o atual sistema de gestão de edifícios.

“Estamos muito satisfeitos que a cidade que recebe líderes de todo mundo, todos os anos esteja a dar um grande passo para o futuro”, afirmou Eric Rondolat, CEO da Signify.

"É encorajador ver essa mudança, mas os líderes mundiais que estão reunidos aqui esta semana devem refletir e perceber que há muito mais que tem que ser feito se queremos conseguir um mundo neutro em carbono até 2050. Este tem que ser o ponto de rutura quando entramos na década da ação climática e começamos o caminho para o futuro", frisou.

A marca salienta que “a mudança para uma economia circular vai resultar num desenvolvimento económico, na criação de empregos e resultará num maior bem-estar por todo o mundo”.

A UE calculou os benefícios económicos no valor de 1.800 milhões de euros até 2030, o que se traduz num aumento do PIB até sete pontos percentuais.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial