Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Melhor controlo, melhor ambiente

CAREL21/01/2020
A Euroshop 2020 contará com soluções renovadas em termos de eficiência energética, utilização de refrigerantes naturais e digitalização.
Imagen

A CAREL, empresa multinacional especializada nas soluções de controlo para o setor do aquecimento, da refrigeração e da humidificação do ar, estará presente na Euroshop 2020 com um stand repleto de novidades: sistemas compatíveis com os refrigerantes naturais e com baixo GWP, soluções de altos desempenhos energéticos, serviços digitais relativos à monitorização das instalações, e soluções de controlo para o mundo Food Service.

Na linha de continuidade, a Euroshop CAREL tenciona sublinhar o seu compromisso no que respita aos sistemas de controlo para unidades frigoríficas e instalações inteiras, segundo uma evolução que contribui para tornar melhor o nosso ambiente.

“São vários os ambientes que a CAREL deseja tornar melhores”, afirma Alessandro Greggio, CAREL Group Chief Sales & Marketing Officer – Refrigeration.

“A referência mais imediata é para o ambiente no qual vivemos, que ajudamos a preservar através de soluções com refrigerantes naturais e de alta poupança energética e graças aos nossos investimentos em tecnologias, tais como: a regulação DC inversor. As nossas soluções suportam de facto a indústria HVAC/R para conter e reduzir a sua pegada de carbono. Também os espaços e as modalidades com que nós trabalhamos, assim como os dos nossos clientes, são para CAREL ambientes a melhorar”, acrescenta Greggio.

O conforto ambiental dos espaços em que vivemos, a agradabilidade estética e a simplicidade de utilização e gestão das instalações são seguramente âmbitos que a CAREL contribui para melhorar também com as novas propostas expostas na Euroshop.

Inovação no nosso ADN

Grande visibilidade terão, no stand CAREL, as soluções para o retalho dos produtos alimentares e, a partir desta edição de Euroshop, também para o serviço do setor alimentar.

Em todos os segmentos de mercado os desafios principais são o impulso para a poupança energética, as expectativas de interação homem-máquina, a necessidade de uso crescente e a ligação na cloud.

Serviços com valor acrescentado

Para vencer estes desafios é fundamental o contributo de sistemas experientes: através da elaboração dos dados recolhidos nas instalações, são imediatamente identificadas as ações de melhoria mais eficazes e otimizada a gestão das instalações.

Na Euroshop apresentaremos também as últimas evoluções das nossas plataformas digitais, criadas pela sinergia entre as diferentes competências tecnológicas e de aplicação da CAREL.

Para mais informações quanto às soluções CAREL na Euroshop, visite o site.

REVISTAS

SoliusDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial