Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
LG OLED vence prémio de Best TV do CES pelo sexto ano consecutivo

LG vence número recorde de prémios no CES 2020

O Instalador20/01/2020
A LG Electronics arrecadou o maior número de sempre dos prémios atribuídos pelos experts da indústria no CES® - foram mais de 150 distinções na edição deste ano, lideradas pelo prémio Best TV of CES pelo sexto ano consecutivo.
Imagen

O Best of CES Awards (o programa oficial de prémios do CES levado a cabo pela Engadget em representação da Consumer Technology Association) destacou as OLED TVs da série LG CX como as melhores do mercado entre os milhares de televisões apresentados no CES.

A LG mantém assim a sua liderança na categoria de TVs, uma vez que as suas LG OLED TVs – líderes de mercado – venceram 83 prémios e distinções atribuídos por uma vasta seleção de experts da indústria.

A avançada LG SIGNATURE OLED TV RX (modelo 65RX), a TV de enrolar (rollable TV) foi distinguida pela Consumer Technology Association com o CES Best of Innovation Award na categoria de Video Displays. Por sua vez, a LG SIGNATURE OLED ZX 8K TV foi classificada como o CTA Mark of Excellence Video Display Product of the Year.

Por fim, as NEXTGEN OLED TVs da LG, potenciadas com ATSC 3.0, receberam 24 prémios.

A nova máquina de lavar de carga frontal ThinQ da LG com AI DD recebeu o maior número de distinções entre os home appliances da LG nesta edição do CES, sendo reconhecida por publicações como o USA Today e Newsweek, entre outras.

O frigorífico LG InstaViewTM Door-in-Door® com Craft IceTM, que conta com o novo dispensador de Craft Ice, que produz gelo artesanal que derrete mais lentamente, também impressionou, recebendo o CTA Mark of Excellence Award, o CES Innovation Award e uma distinção da Women’s Health.

O LG G8XThinQ com Dual Screen e os smartphones 5G foram galardoados com CES Innovation Awards, sendo que por sua vez alguns dos maiores elogios foram para o serviço Proactive Customer Care com recurso a IA e para a surpreendente LG OLED “Wave”, a instalação que recebeu dezenas de milhares de visitantes no stand da LG.

No total, a LG venceu 17 CES Innovation Awards (o programa oficial da CTA que premeia os melhores dos melhores no CES) nas categorias de home appliance, home entertainment e mobile communications. Por outro lado, a LG recebeu também elogios de topo de especialistas de tecnologia da Time, Newsweek, USA Today/Review.com, Engadget, Future, Good Housekeeping, The Verge, Architectural Digest e muitos outros.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.SoliusSiga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial