Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

LG divulga resultados preliminares

O Instalador13/01/2020
2019 registou o maior nível de faturação anual de sempre da empresa sul coreana.
Imagen

A LG Electronics acaba de anunciar os resultados preliminares relativos ao quarto trimestre de 2019 e ao ano de 2019 no seu todo.

A empresa reportou receitas consolidadas provisórias de 16,1 biliões de wons coreanos (aproximadamente 13,8 mil milhões de dólares) no quarto trimestre de 2019, com um lucro operacional de 98,6 mil milhões de wons coreanos (o que equivale a cerca de 85,3 milhões de dólares).

O total de vendas anuais atingiu os cerca de 62,3 biliões de wons coreanos (53,7 mil milhões de dólares), o maior valor de faturação anual da LG, superando os 60 biliões de wons coreanos pelo terceiro ano consecutivo, esperando-se um lucro operacional de 2,4 biliões de wons coreanos (dois mil milhões de dólares), 10% menor do que o registado no ano anterior.

Estes números referem-se aos ganhos consolidados provisórios, tendo por base o K-IFRS, um serviço fornecido aos investidores previamente ao anúncio dos ganhos finais da LG Electronics, incluindo o lucro líquido.

Os detalhes sobre cada área de negócios serão anunciados oficialmente ainda este mês.

A LG Electronics Portugal foi fundada em 2003 e emprega cerca de 90 colaboradores. A empresa, que alcançou em 2018 vendas globais no valor de 178 milhões de euros, engloba cinco unidades de negócio – HomeEntertainment, HomeAppliances, Mobile Communications, Business Solutions e AirConditioning – sendo distribuidor no nosso país de Smartphones, sistemas de ar condicionado, Televisores OLED e NanoCell, sistemas de som Xboom, frigoríficos - Combinados e sidebyside, máquinas de lavar loiça e roupa, portáteis, projetores e monitores, entre outros.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial