Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Uma década ao serviço do setor das janelas, portas e fachadas em Portugal

ANFAJE celebra dez anos de atividade

O Instalador03/01/2020

A Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes (ANFAJE) comemora, este mês de janeiro, dez anos de existência.

Imagen

A associação celebra, assim, uma década na promoção e defesa do setor das janelas, portas e fachadas leves em Portugal.

A ANFAJE representa, a nível nacional e internacional, os fabricantes portugueses de janelas, portas e fachadas eficientes (que pelas suas características técnicas contribuem para o reforço do isolamento térmico e isolamento acústico dos edifícios).

Missão e objetivos

Constituída em janeiro de 2010, a ANFAJE pretende representar e defender os associados bem como fomentar o desenvolvimento sustentável e a inovação do setor das janelas em Portugal.

Motivada a disponibilizar iniciativas de suporte ao desenvolvimento e à inovação de todo o setor, a ANFAJE colabora com diversas entidades nacionais e internacionais

Ao potenciar estratégias comuns de ação, a associação empresarial a divulgação pró-ativa e a valorização das janelas eficientes junto dos variados intervenientes do setor da construção e dos organismos públicos.

Motivada a disponibilizar iniciativas de suporte ao desenvolvimento e à inovação de todo o setor, a ANFAJE colabora com diversas entidades nacionais e internacionais.

Em particular, pretende promover protocolos de cooperação com as universidades e demais institutos superiores de investigação, visando a troca de ideias, conhecimentos e estudos vantajosos para a qualidade, para o setor das janelas e para a eficiência energética dos edifícios.

A associação tem ainda como principais objetivos o desenvolvimento do mercado das janelas eficientes, a promoção da qualidade e inovação tecnológica no setor e a promoção e divulgação das vantagens das janelas eficientes.

Conheça melhor a ANFAJE.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial