Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Criado Centro de Recolha e Reciclagem de EPS

O Instalador29/12/2019
O BEWiSynbra Group, grupo sueco, anunciou recentemente a criação em Portugal de um centro de recolha e reciclagem de poliestireno expandido (EPS).
Imagen

Jonas Siljeskär, vice-diretor executivo da BEWiSynbra, referiu, em comunicado que a marca já tem “duas instalações de produção em Portugal, que produzem principalmente caixas para peixe, e já reciclam, por isso este é um passo natural para um mercado importante e priorizado”.

Pedro M. Luís, diretor administrativo da BEWiSynbra Circular e responsável pelo novo centro, afirmou que “vamos recolher caixas de peixes e todos os outros tipos de EPS usados para serem reciclados e utilizados novamente, contribuindo para tornar a nossa indústria circular e para a produção de produtos neutros em carbono para os nossos clientes. Temos uma solução sustentável para os EPS usados e estou convencido que iremos fazer a diferença”.

Recorde-se que a empresa centra a sua atividade no desenvolvimento de soluções sustentáveis para embalagens, componentes e isolamento.

REVISTAS

VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial