Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Guia técnico para janelas eficientes já está disponível

O Instalador16/12/2019
O Guia Técnico para Janelas Eficientes já pode ser consultado no site do CLASSE+.
Imagen

Agora já tem a oportunidade de obter gratuitamente esta publicação que lhe permite conhecer os parâmetros a ter em conta no momento da compra das suas janelas.

As janelas são os “olhos” da casa. Controlam a entrada de luz e de ar, desempenhando um papel fundamental na eficiência energética e conforto térmico da habitação. Por isso, a sua escolha deve ser feita de forma exigente e informada.

Cerca de 30% da energia consumida num edifício pode ser desperdiçada pelas janelas, se estas não forem eficientes do ponto de vista térmico. Janelas eficientes são sinónimo de conservação de energia, elevados padrões de conforto térmico e acústico e de melhores condições de saúde e bem-estar.

Este guia foi elaborado para ser uma ferramenta útil ao cidadão no conhecimento e interpretação dos aspetos técnicos envolvidos na escolha de novas janelas adequadas à sua habitação. Uma decisão informada deve ser o primeiro passo para poupar na fatura energética e ganhar em con-forto com a substituição das suas janelas.

Aceda aqui.

REVISTAS

Profei, S.L.VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial