Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

KEIM procura importador/distribuidor para a sua gama de tintas de silicato

13/12/2019

A empresa alemã KEIM, através da sua filial em Espanha Keim Ecopaint Iberica S.L., procura importador/distribuidor para a sua gama de tintas de silicato.

Imagen

A KEIM é uma empresa com larga tradição (+ de 140 anos) e é líder de mercado na proteção de edifícios com produtos minerais, apresentando soluções sustentáveis para o setor da construção.

As tintas de silicato distinguem-se por não formarem uma película à superfície e fundirem-se com o substrato, o que resulta numa longa vida das superfícies pintadas com tintas KEIM.

As tintas KEIM caracterizam-se pela:

  • Durabilidade
  • Absolutamente estável à luz (mesmo com forte exposição solar)
  • Superfície mineral mate
  • Incombustível
  • Ecológico
  • Saudável

Estas tintas aplicam-se em fachadas, interiores, diretamente sobre o betão, sobre gessos e em argamassas minerais para conversação de pedras naturais.

Mais informações através do seguinte email: elga-barreiros@ccila-portugal.com.

REVISTAS

VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial