Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

EPAL premiada pela sua intervenção em Moçambique

O Instalador25/11/2019
“Água potável para Moçambique” arrecada prémio Tubos de Ouro e “Circular por Natureza” recebe Menção Honrosa, no ENEG 2019.
Imagen

A EPAL foi galardoada com o Prémio Tubos de Ouro, no ENEG 2019, pela sua intervenção em Moçambique na sequência do Ciclone Idai, tendo sido doada uma Estação de Tratamento de Água móvel para que o acesso a água potável se tornasse realidade para mais de 3.000 pessoas da cidade da Beira afetadas pelo ciclone Idai.

Também foram enviadas equipas técnicas que, em colaboração com as equipas locais, trabalharam na recuperação da rede de distribuição gravemente danificada por aquele ciclone.
Para além deste primeiro prémio, a EPAL recebeu ainda uma Menção Honrosa, na categoria “Melhor estratégia de adaptação às alterações Climáticas/Economia Circular” que apresenta os vários projetos da empresa que tem adotado novos conceitos de sustentabilidade, de circularidade, de reutilização, restauração e renovação, garantindo que estes fazem cada vez mais parte do vocabulário, do seu espírito e da sua atuação diária.
“Esses projetos mostram o compromisso da EPAL com um futuro em que as novas gerações tenham acesso às mesmas ou melhores oportunidades e recursos”, considera a EPAL em comunicado.
Em 2019, a EPAL já viu outros projetos serem reconhecidos: Iniciativa “Água sobre Rodas” recebeu prémio APCE - Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa na categoria de Campanha de Responsabilidade Social Externa-Gestão Responsável e “Operação Tejo 2018” premiada pela APEE - Associação Portuguesa de Ética Empresarial, na categoria Responsabilidade Social – Ambiente – Redução de Impactes. ação de res

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosProfei, S.L.SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial