Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

A lista completa dos prémios será anunciada a 6 de janeiro de 2020, em Las Vegas (EUA)

LG distinguida com prémios Inovação CES 2020

LG11/11/2019

Programa oficial de Reconhecimento da Consumer Technology Association indica novamente o LG OLED TV para o prémio ‘Best of Innovation’ Award.

Imagen

A Consumer Technology Association (CTA ™) acaba de reconhecer a LG Electronics (LG) por inovações disruptivas em tecnologia e design com o CES® 2020 Innovation Awards - liderado por outro prémio Best of Innovation pela tecnologia das LG OLED TV.

Este prémio marca o oitavo ano consecutivo em que os televisores LG OLED, os eletrodomésticos e os principais smartphones LG recebem o CES Innovation Awards, o reconhecimento oficial da indústria pelos produtos mais inovadores apresentados no CES, o palco global da inovação.

CES Best of Innovation: No CES 2020, a tecnologia LG OLED TV foi novamente reconhe-cida com o Prémio CES Best of Innovation na categoria de qualidade de imagem, que conquistou por três vezes nos últimos cinco anos. A LG, a marca de TV OLED mais ven-dida no mundo, criou a categoria de TV OLED premium, que oferece um preto perfeito, cores incríveis e recursos inigualáveis de High-Dynamic Range (HDR).

LG Home Entertainment: Particularmente dignos de nota para 2020 são os dois Prémios de Inovação para uma das primeiras TVs NEXTGEN do setor a serem apresentadas na CES 2020 - uma LG OLED TV que incorpora ATSC 3.0, o standard de próxima geração, co-desenvolvido pela LG. Mais detalhes sobre os produtos de entretenimento premiados da LG - incluindo os televisores Ultra HD 8K e 4K, produtos de áudio, computadores e muito mais - serão anunciados na CES 2020 em janeiro.

LG Home Appliances: O CES 2020 Innovation Awards será atribuído a vários novos ele-trodomésticos LG, destacando-se o frigorífico LG InstaView ™ Door-in-Door® com a primeira função Craft Ice ™ do setor, que promete reinventar o entretenimento doméstico. Entre os equipamentos premiados da LG está o sistema de tratamento de roupas LG Sty-ler, com portas de vidro espelhado a preto, que é distinguido pela segunda vez, um novo purificador de ar portátil, o LG PuriCare ™ Mini, e inovações na área do tratamento de roupa que serão anunciadas no CES.

LG Mobile Phones: A liderar o CES Innovation Awards da marca ao nível dos equipamentos móveis está o inovador smartphone LG G8XThinQ Dual Screen, que oferece um maior controlo em cenários em que dois ecrãs OLED idênticos simplesmente funcionam melhor do que um. No âmbito deste prémios também vai ser distinguido o smartphone LG V50ThinQ 5G, projetado para conectar, transmitir, navegar, reproduzir, partilhar e experimentar mais, e sem limites, e o LG G8ThinQ, com um design minimalista refinado, experiências de áudio inovadoras, novo hardware e software ao nível da câmara, controlos touchless de última geração e recursos de segurança biométricos.

CES Innovation Awards: Detido e produzido pela CTA, o programa CES Innovation Awards é uma competição anual que homenageia o design e a engenharia excecionais em pro-dutos de tecnologia de consumo em 28 categorias. Os premiados são selecionados anualmente por um painel de conceituados designers da indústria, engenheiros e jornalistas que avaliam as submissões efetuadas tendo em conta um vasto conjunto de critérios, que vão desde o valor para o utilizador, a estética, o design inovador, a qualidade e o contributo para a qualidade de vida.

A lista completa dos Prémios Inovação CES 2020 da LG será anunciada durante a conferência de imprensa da LG que irá realizar-se às 08:00 PST de 6 de janeiro de 2020, em Las Vegas. Detido e produzido pela CTA, o CES 2020 é o palco global da inovação onde os líderes da indústria e as estrelas em ascensão se juntam de 7 a 10 de janeiro, em Las Vegas, para liderar a inovação no futuro, impulsionando a indústria da tecnologia em constante evolução.

Os visitantes do CES terão acesso à tecnologia mais transformadora em vários mercados, como o 5G, a inteligência artificial, a realidade aumentada e virtual, a casa inteligente, cidades inteligentes, veículos, saúde digital e muito mais.

REVISTAS

Profei, S.L.VulcanoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial