Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

UFGC20 decorre em Lisboa de 1 a 3 de abril de 2020

URBAN FUTURE Global Conference chega a Lisboa

O Instalador26/10/2019

Sessão de apresentação do URBAN FUTURE Global Conference realiza-se a 31 de outubro, pelas 16h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lisboa.

Imagen
O evento de apresentação conta entre outros com a presença de Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Gerald Babel-Sutter, CEO e fundador do URBAN FUTURE Global Conference, e dos oradores Maria Vassilakou da Câmara de Viena, Ellen de Vibe, Ex-responsável de planeamento urbano da cidade de Oslo e Clara Muzzio, Subsecretária do programa Caminhos para Pedestres da cidade de Buenos Aires.

UFGC20: por uma vida melhor nas nossas cidades

O URBAN FUTURE Global Conference (UFGC) é o maior local de encontro dos CityChangers - pessoas que ajudam a tornar as suas cidades mais sustentáveis graças ao seu entusiasmo e compromisso. Os CityChangers põe em prática projetos concretos e, assim, contribuem para a melhoria de vida nas cidades.
O UFGC reúne as mentes mais inovadoras do nosso tempo e é uma plataforma neutra, sem agenda política. Lançada em 2014 por Gerald Babel-Sutter, a conferência acontece anualmente em cidades europeias que estão a passar por um processo de mudança profundo.

Depois de Graz e Viena, mais de 2.600 especialistas e decisores urbanos de cerca de 60 países estiveram reunidos em Oslo em 2019. Este ano, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, espera que este número seja suplantado durante a Capital Verde Europeia 2020. A 4ª edição da conferência vai ter quatro temas principais: Mobilidade, Água, Distritos e Liderança.

O UFGC21 vai ter lugar de 18 a 20 de maio de 2021 em Roterdão, na Holanda.
A cidade sede para o ano de 2022 será anunciada durante o UFGC20 em Lisboa.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.VulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial