Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Stijn Vermeulen é o novo CEO da Deceuninck na Europa

O Instalador22/10/2019
Com uma vasta experiência no setor do PVC, Vermeulen junta-se à Deceuninck com a missão de reunir sob uma única marca os negócios da Europa Central e da Europa Oriental.
Imagen
A Deceuninck, marca líder de janelas e portas em PVC no mercado europeu, anunciou a nomeação de Stijn Vermeulen como novo CEO na Europa, com o objetivo de agregar as atividades das regiões central e oriental do continente.
Stijn Vermeulen conta com um mestrado em Química pela Universidade de Ghent e possui uma vasta experiência no setor da extrusão de PVC. Iniciou a sua carreira em 2004 enquanto Diretor de Produto em extrusão de PVC na empresa Rolvaplast (fabrico de revestimentos e perfis à medida).
Em 2007, passou para o Grupo IVC (Mohawk Industries), onde ocupou o posto de Diretor Internacional de I&D, Operações e CTO (responsável técnico de desenvolvimento). Como Diretor de Operações, obteve uma forte experiência na implementação de novas plantas na Europa e nos Estados Unidos. Como CTO, desenvolveu um centro de excelência que concentrou a nível global as funções de engenharia e I&D.
Stijn Vermeulen realça que «é uma grande honra ter a oportunidade de dirigir a Deceuninck na Europa. Contamos com uma equipa forte e empenhada em concretizar a estratégia de integração dos negócios europeus. O nosso objetivo é desenvolver ainda mais a longo prazo os negócios existentes e continuar a procurar oportunidades adicionais de investimento que ofereçam valor acrescentado».
A sua contratação tem como objetivo principal e prioritário a integração das regiões da Europa Central e da Europa Oriental, de modo a acelerar a transição para uma única plataforma na Europa e unificar todas as atividades da empresa sob a marca Deceuninck (atualmente opera com duas marcas, Inoutic e Deceuninck).
O Presidente do Conselho de Administração da Deceuninck, Paul Thiers, afirmou ainda que «o Conselho de Administração está muito satisfeito por poder contar com Stijn Vermeulen para o cargo de CEO na Europa. A sua experiência em empresas de extrusão e em gestão ao mais alto nível, como demonstrou na Mohawk Industries, será de uma grande utilidade para impulsionar o nosso negócio na Europa e continuar o nosso caminho em direção a uma plataforma e a uma marca únicas».

Recorde-se que a Deceuninck assume-se como líder na Europa em perfis de portas e janelas em PVC. Com sede na Bélgica, encontra-se presente em mais de 75 países (Europa, América do Norte e Ásia) e conta com mais de 3000 colaboradores em todo o mundo.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial