Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

EDP Renováveis confia manutenção de auxiliares elétricos de parques eólicos à Efacec

O Instalador23/10/2019

A Efacec acaba de conquistar a manutenção de todos os parques eólicos da EDP Renováveis localizados em Portugal continental.

Imagen
O contrato engloba todas as atividades de manutenção preventiva e curativa e um serviço de resposta rápida permanente, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. O contrato assinado com a EDP Renováveis, que detém mais de seis dezenas de parques eólicos, tem a duração de quatro anos.
Este contrato corresponde a um alargamento da parceria entre as duas empresas, uma vez que a Efacec garantia já a manutenção de parques eólicos na região Norte do país.
Fruto do bom desempenho dessa experiência, a EDP Renováveis reforçou agora a sua confiança na Efacec com a atribuição dos serviços de manutenção à totalidade dos parques eólicos que detém no território continental.
Para a Efacec, «a atribuição dos trabalhos de todos os seus parques eólicos a nível nacional é um sinal óbvio de confiança da EDP Renováveis na qualidade e na competência da Efacec, o que nos deixa naturalmente satisfeitos. Para além da atuação nestas infraestruturas, a unidade de Service tem também vindo a desenvolver igualmente trabalhos de manutenção em parques solares desta empresa, que é um dos maiores atores nas energias renováveis», afirma Miguel Carvalho, Marketing & Sales Director da unidade de negócios Service da Efacec.
Este projeto contribui para o cumprimento de alguns dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, ao permitir reduzir, por um lado, o tempo de indisponibilidade das infraestruturas, tornando-as mais acessíveis à comunidade e, por outro, a emissão de CO2, resultando no impacto positivo no combate às alterações climáticas.
Com uma presença abrangente na cadeia de valor de Energia, Mobilidade e Ambiente, a Efacec atua como fornecedor de soluções e de sistemas integrados EPC (Engineering, Procurement and Construction) e parceiro de serviços O&M (Operations & Maintenance). A Efacec está presente em mercados estratégicos como a Europa, os Estados Unidos da América, a América Latina, Ásia, Médio Oriente, Magrebe e África Subsariana.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial