Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Edição de 2019 da campanha de outono da Thermor com muitos prémios

Thermor anuncia edição 2019 da campanha Aeropontos dirigida a todos os seus clientes nacionais

Thermor18/09/2019
A Thermor anunciou o lançamento da edição de 2019 da sua bem sucedida campanha Aeropontos, que oferece uma vasta gama de prémios tecnológicos aos instaladores nacionais.
Campanha válida de 1 de outubro a 30 de novembro de 2019
Campanha válida de 1 de outubro a 30 de novembro de 2019

Em vigor de 1 de outubro a 30 de novembro de 2019, esta promoção de outono, que premeia a instalação de energias renováveis dos clientes Thermor, antecede a importante época natalícia resultando numa ação única de incentivos a este canal especializado.

A Campanha Aeropontos 2019 marca já a sua 6ª edição em Portugal. Seguindo a simplicidade, flexibilidade e dinâmica de outros anos, esta edição volta a inovar com prémios bastante apetecíveis e de valor acrescido.
A Thermor inclui no programa deste ano os ventiloconvectores Maevo (a solução perfeita para climatizar com uma unidade terminal de água em qualquer tipo de ambiente durante todo o ano) e Pareo (graças ao seu silencioso ventilador Inverter de modulação contínua, garante-lhe o máximo conforto térmico, mas também acústico), Caldeiras Naema e Logic (um passo evolutivo nas caldeiras de alta eficiência), as bombas de calor para água quente Aéromax VM (podem ser instaladas na parede tanto no interior como no exterior e cabem em espaços realmente pequenos) e Aéromax VS (a bomba de calor para AQS mais eficiente e fácil de instalar do mercado), e as bombas de calor para aquecimento Alféa Extensa AI e Duo AI, Áurea M, Alféa Excellia Ai ou Duo AI e Aeropack (não importa o frio que está: até com -20°C no exterior, mantém a potência do aquecimento o que as tornam numa clara alternativa para renovar a caldeira de uma instalação já existente).

Para participar, o instalador deve registar-se aqui e introduzir o número de série do equipamento adquirido dentro do período da promoção, de 1 de outubro a 30 de novembro de 2019.

Ao registar uma bomba de calor, uma caldeira ou um ventiloconvetor Thermor, terá acesso ao Aeropontos 2019, que se traduz nos presentes adequados para receber durante o Natal: Apple watch, Apple iPad Air 2019 64 GB, Samsung A70 e S10E, Huawei P30 Lite 128 GB, Aspirador Irobot Roomba serie 600, Auriculares inalámbricos Sony, TV Sony e Samsung, Macbook Air, Apple iPhone XS 64 GB,entre muitos outros.

Para mais informações sobre Aeropontos 2019 visite: http://www.oconfortodacasa.pt/

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial