Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
A Revista O Instalador integra o júri da edição de 2019

Cerimónia de entrega de prémios KNX Portugal realiza-se na DECOR HOTEL

O Instalador18/09/2019
Na segunda edição dos Prémios KNX Portugal voltam a estar em evidência os projetos que demonstrem aspetos de inovação, criatividade e evolução tecnológica, apresentando as melhores soluções com o Protocolo KNX em edifícios inteligentes. O período de candidaturas decorre até dia 30 de setembro.
Imagen

A duas semanas da data final para receção das candidaturas aos Prémios KNX 2019, a Associação KNX Portugal prepara-se para reunir todos os projetos para uma avaliação criteriosa.

Os projetos candidatos à edição de 2019 deverão ser entregues até 30 de setembro, através do endereço de email: knx@knx.pt estando as candidaturas abertas a 3 Categorias:

  • Prémio KNX;
  • Prémio Projeto KNX;
  • Prémio Integrador KNX.
À semelhança do ano passado, a Associação KNX Portugal conta com uma recetividade positiva por parte das empresas, do mercado e dos profissionais na participação ativa desta iniciativa, onde se esperam projetos inovadores e criativos, de grande qualidade, nos diversos tipos de edifícios: residencial, serviços e indústria.

A avaliação dos projetos candidatos estará a cargo de um painel de Jurados credenciados, constituído por:

  • Dr. Rui Horta Carneiro, Secretário Executivo da Associação KNX Portugal – Presidente;
  • Arq. Rui Dias, Atelier NOZ;
  • Paulo Santos, Coordenador do CLASSE+ da ADENE;
  • Ângela Leitão, Diretora da revista ANTEPROJECTOS;
  • Ana Clara, Diretora da revista O INSTALADOR.
Trata-se de um concurso de âmbito nacional, com participação gratuita, extensível a todas as empresas, entidades e profissionais que tenham ligação ao Protocolo KNX em Portugal, podendo participar nas três Categorias em simultâneo, bem como participar com mais que um projeto ou ação em cada Categoria.

A cerimónia pública de Entrega dos Prémios KNX 2019 terá lugar no dia 25 de outubro de 2019, pelas 16h00, no âmbito de uma Conferência KNX, sob o tema: “KNX e Segurança de Redes em Edifícios Inteligentes” que terá lugar na Feira DECOR Hotel, na FIL - Parque das Nações, Pavilhão 2.

Mais informações sobre os Prémios KNX e respetivo Regulamento encontram-se disponíveis no site www.knx.pt ou solicitando à Associação KNX Portugal.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoProfei, S.L.Siga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial