Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Solução Giacomini

Climatização radiante no Douro

Giacomini05/09/2019
A nossa tecnologia foi mais uma vez escolhida para um edifício no norte do país, construído numa Quinta situada na inigualável região do Douro.
Imagen

Para além do fornecimento do sistema de climatização radiante, foi também instalado o sistema KLIMADOMOTIC, que permite ao cliente ter um maior controlo sobre a temperatura da habitação – a partir de qualquer lugar no mundo!

Mais um projeto sofisticado, inovador e tecnológico que tem vindo a conquistar a preferência de um crescente número de pessoas, para quem o conforto e a eficiência estão em primeiro lugar!

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial