Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Aqualuz Troia cria opção de poupança de recursos naturais e energéticos

Revista O Instalador22/08/2019
O Aqualuz Troia acaba de implementar uma opção “amiga do ambiente” disponível para todos os clientes que queiram contribuir para a poupança de recursos naturais e energéticos em cada estada: por cada dia em que os serviços de housekeeping sejam dispensados, o Aqualuz oferece um voucher de desconto nos restaurantes do hotel, de forma a incentivar a adoção de boas práticas de sustentabilidade.
Imagen

De acordo com o hotel, o impacto desta medida permite uma poupança de cerca de 500 litros de água a cada 24 horas por cada cliente, o equivalente a cerca de 2500 copos de água ou uma média de 3 copos de água por dia, durante dois anos.

No caso da eletricidade, 3 Khw são a potência suficiente para ligar um computador portátil durante 24 horas e, no gás natural, 7 Oz representam uma redução considerável no impacto de toxicidade para o ambiente.

Todos os valores estimados têm como base o tamanho médio dos quartos e o uso de materiais e são comunicados aos clientes como a primeira acção de um conjunto de iniciativas de sensibilização para a poupança de recursos.

A opção está disponível mediante indicação do cliente até às 20 horas do dia anterior e inscreve-se na política de preservação ambiental definida para a hotelaria e serviços na Península de Tróia.

REVISTAS

VulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial